SOBRE MIM:

Minha foto
meu nome é: PAULO CESAR MELGES - Não sei quem sou, que alma tenho. Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo. Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe (se é esses outros)... Sinto crenças que não tenho.Enlevam-me ânsias que repudio. A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me ponta traições de alma a um carácter que talvez eu não tenha, nem ela julga que eu tenho.Sinto-me múltiplo. Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas. "Fernando Pessoa"

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CANON EOS REBEL T2i


Atendendo a pedidos, minha sugestão de cameras é a nova, canon eos rebel T2i, uma camera versatil, leve e com recursos incríveis !!
Com novos recursos como velocidade de disparo de 3,7 fps, faixa ISO de 100-6400 (expansível para 12800), sistema de medição de 63 zonas em dupla camada e processador de imagens Canon DIGIC 4, a câmera garante a melhor captação de imagens, em vídeo ou fotografia, em Full HD 1920x1080 e 18 Megapixel de resolução, respectivamente. Para gravação em Full HD, conta com controle de exposição manual, frequencia de gravação selecionável e nova entrada para microfone externo, além de novo recurso para gravações em modo standard chamado Movie Crop, que oferece zoom adicional aproximado de 7x sem perda de qualidade de imagem. Enquanto o controle de exposição manual de vídeo fornece a usuários iniciantes o controle de imagem que eles estão acostumados, é possível também trabalhar com iluminação e profundidade, além de uma variedade de lentes.
"Não há dúvida de que vídeos HD são a maior tendência em tecnologia DSLR, por isso, vemos a criatividade dos fotógrafos sendo transferida para imagens em movimento. Eles estão usando as diferentes lentes e acessórios que já estão familiarizados para criar surpreendentes imagens em vídeo", afirmou Taro Maruyama, presidente da Canon Latin America, Inc.
Para facilitar a gravação de vídeos e oferecer mais funcionalidades para iniciantes, o Autofoco da Rebel T2i pode ser acionado antes ou durante a gravação, pressionando o botão de disparo. Para melhor captura de som ao gravar vídeos, a Rebel T2i DSLR conta com microfone externo estéreo, além de microfone mono embutido.
Para aprimorar a reprodução, a saída de vídeo HDMI possui compatibilidade com o Consumer Electronics Control (CEC), que permite visualizar arquivos em uma TV de alta definição compatível com CEC, utilizando o controle remoto da TV para controlar a câmera quando conectada via interface HDMI.
A EOS Rebel T2i DSLR tem desempenho excepcional de baixo ruído, incorporando muitas das mesmas tecnologias usadas para reduzir o ruído em câmeras profissionais como a Canon EOS 7D. Com faixa de zoom de 100 ~ 6400, apresenta função personalizada capaz de estender o ISO a12800. A possibilidade de variação de ISO, combinada à tecnologia de redução de ruído, possibilita capturar ótimas imagens em ambientes com pouca luz e em ocasiões onde não é possível fotografar com flash.
A Rebel T2i DSLR inclui diversas funções para processamento de imagens que buscam melhorar a qualidade de arquivos JPEG gerados na câmera e de imagens RAW, processadas posteriormente através do software da Canon Digital Photo Professional (incluído na câmera). Estes recursos contemplam a função de Otimizador de Iluminação Automática, para melhorar detalhes em sombras e adicionar contraste para cenas sem dimensão, Prioridade para Ressaltar Tonalidades, para detalhes em áreas com muita luz, Correção de Iluminação, redução de ruídos em ISO elevado com quatro configurações de ajustes selecionados pelo usuário, e redução de ruído em longa exposição, aplicado a exposições de um segundo ou mais.
Com tela LCD de 3 polegadas com 1,04 milhões de pontos e proporção de largura de 3:2, maior que a disponível em modelos EOS anteriores, é capaz de exibir vídeos em tela cheia durante a reprodução. Para capacidade máxima de armazenamento, é o primeiro modelo EOS a suportar cartões de memória SDXC. Além de todas as novas características, a série Rebel ainda traz recursos Canon como Live View, flash embutido em sistema pop-up e sistema EOS de limpeza integrado, bem como compatibilidade com Speedlites da série Canon EX e com lentes Canon EF e EF-S. A nova EOS Rebel T2i é também compatível com a nova bateria Canon BG-E8 e com o controle remoto sem fio RC-6, tanto para imagens estáticas, quanto para captura de vídeo.
A Canon EOS Rebel T2i Digital SLR chegou ao mercado norte-americano em março. O corpo da câmera tem preço estimado de US$ 799,99. Um kit, que inclui corpo e lente zoom Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS, também será oferecido, nos Estados Unidos, a preço sugerido de US$ 899,99. No Brasil o preço varia de r$ 2.500,00 a 3.200,00, convêm pesquisar bastante  !!
Espero que tenham gostado da sugestão, abraços a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário